A arte de morrer (Osho) – pdf

Edição digital 2023
Título original: The art of dying: Talks on Hasidism (1976)
(A arte de morrer: Discursos sobre o Hassidismo)

Em A arte de morrer, Osho com sua usual sabedoria e humor comenta episódios e histórias de rabinos do movimento hassídico.

Ao contrário do que o título sugere, este livro não é tanto sobre a morte, exceto pelo primeiro capítulo, que leva o mesmo nome do livro.

A exemplo da maior parte da obra de Osho, A arte de morrer aborda diversos temas sobre o autoconhecimento. Optamos por catalogá-lo na seção O caminho de Jesus porque ele contém diversos insights que nos ajudam a perceber (e desconstruir) como muitas vezes nos prendemos, pela mente, a diversas crenças e dogmas “religiosos”. Através do autoconhecimento, não se faz sequer necessário que nos livremos de certos dogmatismos pois eles, por não sustentados pela realidade, caem por si sós.

Pdf para download

Como este livro está fora de catálogo, disponibilizamos seu pdf para download:

Qualquer produto adquirido quando se entra na Amazon a partir de nossos links incentiva este projeto.

Outros livros de Osho

Outros títulos em Libertando-se das crenças

Pesquise aqui referências e citações de A arte de morrer no site.

Conheça também

A semente de mostarda (Osho)

A semente de mostarda (Osho)

A semente de mostarda é uma coleção de 21 discursos proferidos em 21 dias seguidos por Osho em Poona (Índia) em 1974 sobre ensinamentos de Jesus presentes no Evangelho de Tomé, que teve seu mais completo manuscrito descoberto em escavações em dezembro de 1945, próximo a Nag Hammadi, no Egito.

Osho lança luz para além da interpretação teológica convencional sobre as palavras de Jesus presentes neste documento, que permaneceu totalmente marginalizado pela Igreja, não obstante possua muitas passagens em comum com os evangelhos canônicos, como a própria parábola da semente de mostarda

Adquira o livro na Amazon BR e apoie este site.

chela » Livros » O caminho de Jesus » Libertando-se das crenças » A arte de morrer (Osho) – pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *