Clarividência

“Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.”

Jesus, em Mateus 5:8 (eng) (esp)

Por que enxergamos o que enxergamos? Por que nos ajustamos a esta faixa vibratória? Por que não percebemos mais sensivelmente os mundos e faixas próximas a nós? Possivelmente por proteção. O corpo desenvolveu uma espécie de “película de proteção” para nos defender de agentes externos mal-intencionados. Sem ela, ficaríamos expostos a todo tipo de invasão psíquica antes mesmo de nos estabelecermos como pessoas e de termos a chance de evoluir na encarnação presente. Por esse motivo talvez este plano, além de proporcionar o desfrute físico, seja o mais propício para a evolução espiritual. Partir daqui com inclinações mentais negativas pode significar não ter a chance de muito progresso enquanto não estiver encarnado. Pode ser mais difícil do que estudar no meio de um show musical.

Há pessoas querendo retirar essa película protetora sem antes realizar um autopreparo, sem aperfeiçoar a própria conduta e virtude. Nesse caso, o processo, além de mais difícil, se torna perigoso, pelo motivo citado acima. Então, os poderes (siddhis) não são mais do que obstáculos para a realização espiritual.

Se você quer desenvolver o chakra ajna, que interliga-se com as faculdades da mente sensória e analítica, primeiro desenvolva os cinco chakras abaixo dele. Existe uma ordem e nessa ordem você vai entender que é loucura desenvolver o ajna com o anahata subdesenvolvido. A loucura está bem próxima do clarividente sem virtude.

Para abrir essa película, é necessário conhecimento, equilíbrio, maturidade e estar em uma boa sintonia.

O ajna relaciona-se à mente. O anahata com o coração. A mente não deve ser mais forte do que o coração, esse é o desequilíbrio mais perigoso, o que gera maior perigo não só para você, mas para todo o mundo. Assim, ame, sinta, empatize-se, demore-se um pouco no coração, faça um belo estágio nele antes de subir para o ajna. E quando chegar ao ajna, não perca o amor.

E lembre-se: percebemos o mundo que estamos preparados para aceitar. A mente projeta, aceita e rejeita.

Livros

Da Clairvision (™) (Samuel Sagan)

Samuel Sagan, da Clairvision School, originária da Austrália, criou um método para desenvolver a clarividência a partir da visão do Self (Si Mesmo), o que significa que nos seus ensinamentos o caminho e foco é o desenvolvimento da consciência de Si ou autoconhecimento.

chela » Clairvision (™)

Projeção astral: O despertar da consciência (Liliane Moura Martins)

Pdf e audiolivro gratuito.

Liliane Moura Martins explora, com experiência e propriedade, todos os aspectos gerais das experiências fora do corpo, elucida dúvidas, propõe exercícios, abordando diversos temas relacionados ao assunto, como a explicação e desenvolvimento dos chakras, sensitividade, clarividência, evolução espiritual e a consciência e seu despertar.

Conheça também

Curso de Projeção Astral: Saída do corpo consciente

Curso Projeção Astral: Saída do corpo consciente

(por Tibério Z.)

No Curso de Projeção Astral: Saída do corpo consciente você aprenderá tanto a base teórica como as técnicas de projeção astral para desenvolver sua capacidade de realizar experiências extracorpóreas.

Curso online conta com 65 aulas, ebook e acesso vitalício. Com Certificado ABRATH. Conheça (+)

Este curso pode ser comprado individualmente (R$ 180 em set/21) ou no pacote de 12 cursos Expansão da Consciência Espiritual e Material (R$ 385).

chela » Poderes (Siddhis) » Clarividência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *